15/05 12h07 2022 Você está aqui: Home / Geral Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito Netinho emite Nota de Pesar pelo falecimento de Chaga Caetano

Chaga Caetano faleceu na noite do último sábado (14/05) aos 69 anos de idade.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), emitiu Nota de Pesar lamentando a morte do Sr. Francisco Chaga Caetano, de 70 anos, ocorrido na tarde do último  sábado (14/05) por volta da 14h30 no município.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo FRANCISCO CHAGA CAETANO, pessoa de ilibado conceito e de uma história exemplar em Assunção do Piauí.

Aos parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte.

Prefeito Municipal de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto