Prefeito Netinho divulga Nota de Pesar pelo falecimento de Hosano Gonçalves Lima

Sr. Hosano faleceu na noite do último sábado (14/05) aos 88 anos.

Em nota oficial de pesar, o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, lamentou profundamente o falecimento do Sr. Hosano Gonçalves Lima, de 88 anos, residente no bairro Rodoviária, ocorrido na noite do último sábado, 14 de maio.

Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do Sr. Hosano Gonçalves Lima, residente aqui no nosso bairro Rodoviária, fato ocorrido nessa noite de sábado (14/05).

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Aos familiares, parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a todos nossas orações. Que Deus os conforte.

PREFEITO ANTONIO LUIZ NETO – ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

Da Redação/AsCom | Valter Lima