16/05 09h52 2022 Você está aqui: Home / Esporte Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do Piauí promoveu Campeonato de Futebol Amador Feminino

A grande final da competição aconteceu no último sábado (14/05) envolvendo os times do Caldeirão X Real Thales.

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude promoveu o Campeonato de Futebol Amador Feminino – Edição 2022, evento esportivo que ocorreu com jogos na Arena Julião – campo de futebol da localidade Caldeirão.

A grande final aconteceu na tarde do último sábado (14/05) envolvendo os times do Caldeirão X Real Thales, com a presença do prefeito municipal Netinho (PSD), vereadores: Ronnivom ,  Antônio Padre, secretário Totonho Cosmo e vários torcedores locais.

A equipe do Caldeirão feminino venceu o time do Real Thales por 1 x 0 e se consagra campeão 2022. Ao final do jogo   foram feitos entregues prêmios para campeão, vice-campeão, artilheira, melhor goleira, revelação e craque do jogo.