Curta a nossa página

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(86) 3254-0154
prefeituramunicipaldeassuncaodopiaui@outlook.com
02/06 17h58 2022 Você está aqui: Home / Geral Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito Netinho emite Nota de Pesar pelo falecimento da jovem Aparecida Alves da Silva

Segundo informações, a jovem de 42 anos sofreu ataque cardíaco fulminante.

Em Nota Oficial de Pesar do Poder Público Municipal de Assunção do Piauí, emitida nesta quinta-feira (02), o Prefeito local, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, lamentou profundamente o falecimento precoce da jovem Aparecida Alves da Silva, de 42 anos de idade, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 02 junho.

Segundo informações de populares, Aparecida teria sofrido um ataque cardíaco fulminante. O corpo será velado na Rua Pedro II, bairro Piçarra.

Nota de Pesar do Prefeito Netinho/Prefeitura de Assunção do Piauí

 

Em nome de toda Gestão Municipal e em nosso nome/Prefeito Antonio Luiz Neto, Lamentamos profundamente o falecimento precoce da jovem Aparecida Alves da Silva, fato ocorrido nesta tarde de quinta-feira (02).

 

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

 

Aos parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte".

 

PREFEITO ANTONIO LUIZ NETO – ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados