Prefeito Netinho (PSD) emite Nota de Pesar pela morte do jovem Rian Rodrigues

Rian, de 20 anos de idade, morreu na noite do último sábado (02/07) vítima de um trágico acidente de moto na zona rural de Assunção do Piauí.

Em nota oficial de pesar, o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o ‘Netinho” (PSD), lamenta profundamente a morte trágica em acidente de motocicleta do jovem Rian Rodrigues Silva, de 20 anos de idade, fato ocorrido na noite do último sábado (02/07) na localidade Cacimba da Pedra, zona rural do município de Assunção do Piauí.

Nota de Pesar | prefeito Netinho

Diante dessa grande tragédia provocada por um acidente de moto em nossa cidade de Assunção do Piauí, e que culminou com a morte precoce desse jovem [Rian], me solidarizo junto aos familiares com profundo pesar, nesse momento de dor e sofrimento por essa perda irreparável.

Expressamos condolências aos familiares e amigos nesse momento de perda e dor. E que Deus possa confortar o coração de todos.

Da Redação/AsCom | Valter Lima