Home    |    Notícias    |    Educação

SEMEC de Assunção do Piauí realiza entrega de material pedagógico do PPAIC para professores e alunos

A entrega do material escolar foi realizada em cada instituição de ensino e contou com o empenho da equipe do PPAIC.

A Prefeitura de Assunção do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realizou, entre os dias 04 a 08 de julho, a entrega dos Materiais Educacionais do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC).

Foram entregues aos gestores escolares:

- Orientações Pedagógicas Metodológicas para todos os professores e gestores da Educação Infantil;

- Livro do professor para todos os professores do ciclo de alfabetização (1º e 2º ano);

- Livro do aluno para todos os alunos do ciclo de alfabetização (1º e 2º ano).

A entrega dos materiais educacionais   foi realizada em cada instituição de ensino e contou com o empenho da equipe do PPAIC: Janailda Martins Mendes, formadora da Educação Infantil; Maria Augusta Lima, formadora do Ciclo de Alfabetização; Darliane Silva Martins Mota, Coordenadora e com total apoio da Secretária de Educação, Antonia Alves Pereira.

Fotos:Divulgação

Da Redação/AsCom | Valter Lima