Prefeito Netinho (PSD) emite Nota de Pesar pela morte do jovem José Roque Carlos Mota

O jovem, de 22 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (25) em Teresina/PI, vítima de aneurisma cerebral.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), por meio de ‘Nota de Pesar Oficial’, manifestou profundo pesar pelo falecimento precoce ocorrido na manhã desta terça-feira,25 de outubro, em Teresina/PI, do jovem assunçãoense   José Roque Carlos Mota, de 22 anos de idade, filho de Maria Dagmar Carlos de Santana.

De acordo com informações de familiares, repassadas ao Tapuio Notícias, o jovem José, que atualmente morava em Teresina/PI, cursava faculdade de farmácia, sendo que, na última quinta-feira, ao chegar em sua residência, sentiu um mal estar, sendo imediatamente encaminhado para o HUT. O mesmo, no HUT, se encontrava entubado no últimos dias, porém, respondeu   aos procedimentos médicos e outros, e veio a óbito na manhã desta terça-feira (25).

O corpo do jovem, ainda conforme informações dos familiares, será velado na casa da sua avô materna, na Rua Firmino Alves nº 210, Centro, em Assunção do Piauí.

Nota de Pesar do Prefeito Netinho

Foi com enorme pesar que recebi a notícia, nesta manhã, do falecimento precoce do jovem José Roque Carlos Mota, de 22 anos de idade, filho de familiares próximos nossos aqui de Assunção do Piauí.

Diante dessa perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos nesse momento de dor. E, ainda, desejo que Deus conforte os corações de todos os amigos, admiradores e familiares.

Da Redação | Jornalista Valter Lima