Prefeitura de Assunção do Piauí define Batista Lima e Vaqueiro Karkará como atrações do aniversário da cidade

Dessa forma, conforme a Gestão Municipal, serão duas atrações de impacto nacional que se apresentarão no evento que acontecerá no dia 12 de dezembro: BATISTA LIMA e VAQUEIRO KARKARÁ.

A Prefeitura de Assunção do Piauí confirmou mais uma atração de impacto nacional que fará show no aniversário de 28 anos de emancipação política da cidade em evento que acontecerá no dia 12 de dezembro, são elas já definidas: BATISTA LIMA e VAQUEIRO KARKARÁ.

De acordo com Leila Mota , secretária de finanças da prefeitura de Assunção do Piauí, a ordem de apresentação de shows no evento ficará por conta da abertura com VAQUEIRO KARKARÁ, artista de voz marcante e intérprete de hits que não saem da mente do público, a exemplo do “ o Homem disparou, disparou, disparou”,  “ O homem tá estourado” e “ Bora Bill”.

Ainda, conforme Leila, a prefeitura está preparando uma vasta programação alusiva ao aniversário da cidade neste ano de 2022, que contará com apresentações culturais   , atividade esportiva , momento religioso , inauguração de obras, e seus principais aspectos de origens entre outras.

O município de Assunção do Piauí fica localizado ao centro-norte do estado do Piauí, e a 284 km de Teresina-PI, com uma população estimada em 7.879, conforme o IBGE [2021], sendo o atual prefeito Antonio Luiz Neto (PSD) e o vice-prefeito Jovelino Soares (PSD).

Da Redação | Jornalista Valter Lima