Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Esporte

Prefeitura de Assunção do Piauí dará início a 6ª Copa do Feijão 2023

A abertura oficial da competição amadora acontecerá no dia 14 de maio, na Arena Professor Adail Feitosa, Bairro Viana.

Compartilhar

 Reprodução

A Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria de Esporte e Juventude segue cumprindo uma vasto calendário de competição esportiva no município, contemplando várias categorias. Após o termino da Copa Barbosinha, no último domingo (30/04), a movimentação do esporte/futebol local volta em alta com a abertura oficial   da 6ª Copa do Feijão-Edição 2023, que acontecerá no dia 14 de maio, em jogos que ocorrerão na “Arena Professor Adail Feitosa” – campo do Bairro Viana, na sede do município.

De acordo com a Secretaria de Esporte, o evento esportiva ofertará uma das maiores premiações do futebol amador interiorano do Piauí, em 10 mil reais em dinheiro.

Doze (12) times receberam convite da Comissão Organizadora para competir na Copa, este ano. Os times que deverão participar do evento esportivo (6ª Copa do Feijão), devem cumprir requisito básico, de reunião com a Comissão Organizadora/, que está agendada para o dia 7 de maio, pela manhã, na Câmara Municipal de Vereadores, levando o comprovante de pagamento da inscrição em mãos (PIX ou transferência bancária). Caso não haja comprovação, outro time que esteja representado no arbitral e pagar o valor da taxa, ficará com a vaga automaticamente. 

TRANSMISSÃO DA TV ASSUNÇÃO

Os internautas, desportivas, esportistas – amantes do futebol, podem acompanhar toso os jogos   da Copa do Feijão através da TV ASSUNÇÃO, sob o comando da equipe competente formada por Francicley Lopes, Marcos Araújo e Fransquinho Alves,

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Esporte