Prefeito Netinho convida toda população assunçãoense para Feijoada da Festa do Feijão
O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, (PSD), convida a população assunçãoense, de forma geral, para degustar a feijoada popular, cozida a partir do feijão da região, que será servida no clube do Antonio Padre, no bairro Viana, às 16h do dia 22 de julho (sábado).
A feijoada ofertada gratuita pelo poder público municipal à população faz parte da programação alusiva à Festa do Feijão municipal.
Ainda, na programação festiva, a prefeitura estará inserindo a feira livre do município, das 06 às 13 horas, na Rua Nilo Campelo de Matos. A Feira tem o objetivo de estimular os agricultores (a) a comercializar seus produtos para geração de renda e desenvolvimento econômico e sustentável do município, possibilitando a todos os agricultores a venda e a troca de suas mercadorias.
À noite haverá desfile para escolha da Rainha do Feijão municipal, onde a mais bela ganhará a premiação de R$ 1.000,00 (mil reais) e terá a posse do título pelo período de uma ano.
Festa Popular
Fechando a programação, no campo do bairro Viana, haverá festa popular/show: Edson cantor e Forró do Bolebole/Participação das bandas locais: Forró Balanço Musical e Miguel Lima e forró tradicional.
|
|
Comentários
Artigos relacionados
Prefeito Netinho confirma Forró Real para festa de aniversário da cidade de Assunção do Piauí
Em 12 de dezembro de 2017, cidade assunçãoense completa 23 anos de emancipação política
leia maisCEART de Assunção do Piauí participa da primeira Feira Regional de Artesanato dos Carnaubais
Evento aconteceu em Campo Maior, nos dias 05 e 06, com objetivo de integrar Artesanato desenvolvido na Região dos Carnaubais
leia maisCEART se transforma em Associação dos Artesãos de Assunção do Piauí
Reunião aprovou o estatuto da associação e elegeu a diretoria executiva
leia maisPrefeito Netinho convida toda população assunçãoense para Feijoada da Festa do Feijão
A festa do feijão no município resgata a tradição cultural e histórica
leia mais