SEMAS de Assunção do Piauí promove palestra sobre Cadastro Único e o novo Bolsa Família

O momento aconteceu no Ginásio Poliesportiva Municipal e foi conduzido pelo consultor estadual do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, Roberto Oliveira.

Palestra/fotos: Valter lima

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria de Assistências Social (SEMAS) realizou na manhã desta sexta-feira (26), no Ginásio Poliesportivo Municipal, na sede do município, uma palestra sobre o Cadastro Único, o novo Bolsa Família e o processo de atualização cadastral.

A palestra de esclarecimentos sobre o assunto foi conduzido pelo consultor estadual do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, Roberto Oliveira.

Na ocasião do evento, estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Francisca Alves “Quinha Alves”; Profissionais dos CRAS; SEMAS; Vereador Antonio Padre; Roberta Lopes (Prefeitura loca), além de orientadores do sistema no município e beneficiários de programas sociais.

Fotos: Jornalista Valter Lima/Tapuio Notícias

Da Redação | Jornalista Valter Lima