Prefeito Netinho emite Nota de Pesar pelo falecimento de José Mendes Lopes, irmão do ex-prefeito Gabriel

José Mendes Lopes, de 60 anos, faleceu neste sábado (27) em Manaus-AM.

Reprodução

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), por meio  de Nota de Pesar, lamentou o falecimento de José Mendes Lopes, irmão do ex-prefeito municipal, Gabriel Mendes Lopes, ocorrido neste sábado, 27 de maio, em Manaus-AM.

Confira a Nota de Pesar do Prefeito de Assunção do Piauí, “Netinho”:

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, Prefeito Antônio Luiz Neto, se solidariza com a família de JOSÉ MENDES LOPES, pelo seu falecimento ocorrido neste sábado, 27  de maio, em Manaus/AM.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos de José Mendes Lopes, nosso conterrâneo assunçaçãoense, as mais sinceras condolências pela sua partida precoce.

A Administração Municipal e todos os seus servidores expressam condolências aos familiares e amigos nesse momento de perda e dor.

Que Deus possa confortar o coração de todos.

(Prefeito Municipal, Antônio Luiz Neto)

Fonte: Tapuio Notícias