Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Faustino

Francisco Faustino do Nascimento “Caraca”, de 81 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (31).

Reprodução

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netnho”, em nome de todos que fazem a Administração Municipal, manifestou sentimento de pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Faustino do Nascimento “Caraca”, de 81 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (31).

Francisco Faustino deixa a esposa, Maria Martins de Sousa, e mais sete filhos vivos. O velório acontece em sua residência no bairro Piçarra, Centro – Assunção do Piauí. O sepultamento acontecerá amanhã na sede do município.

Cidadão de bem, querido por todos no meio social, deixa grande legado como figura prestativa aos seus semelhantes e como um bom pai de família.

Nota de Pesar da Prefeitura de Assunção do Piauí/Prefeito Antonio Luiz Neto

Em nome de toda Gestão Municipal, na qualidade de Prefeito Municipal, nesse momento de dor e tristeza, externo as mais profundas condolências e solidariedade aos familiares enlutados do nosso amigo e conterrâneo, Sr.  Francisco Faustino do Nascimento, falecido hoje, e que deixa um legado de carinho e amizade em todos quem conviveu e cativou.

Antonio Luiz Neto – prefeito de Assunção do Piauí

Da Redação | Jornalista Valter Lima