Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeitura de Assunção do Piauí inicia mais uma obra com recurso próprio

Obra de calçamento de parte da área a onde se realiza os eventos/festas tradicionais do município, no bairro Viana.

AsCom

A Prefeitura de Assunção do Piauí – Gestão do Prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), iniciou nessa semana mais uma obra importante na zona urbana, com recurso próprio do município.

Trata-se de calçamento poliédrico em área a onde se realiza os eventos/festas tradicionais do município, no bairro Viana, ao lado do campo de futebol, na Rua do Além.

O objetivo da ação de pavimentação da área referida, conforme o prefeito Netinho, e de melhorar o local, proporcionado mais conforto para a população nos grandes eventos tradicionais da cidade que são realizados naquele espaço.

A Gestão do Prefeito Netinho tem a intenção de seguir pavimentando trechos estratégicos de ruas da cidade de Assunção do Piauí, e deve expandir ainda mais tais obras, a exemplo de asfaltamento, com a utilização de recursos oriundos de emendas parlamentares, que em breve devem estar liberados para utilização.

A Administração do Prefeito Netinho tem aprovação de mais de 70% da população local, sendo considerada a Gestão que mais realizou obras, principalmente em pavimentação, além de outros importantes investimentos em seus dois mandatos.

“Visamos cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população, e iremos seguir avançando com mais ações de infraestrutura, visando sempre, deixar Assunção no Rumo Certo” – pontuou Netinho.

Da Redação | Valter Lima

Mais de Prefeito