Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura de Assunção do Piauí apresenta o Projeto Cidadania Digital - Qualifica Assunção

Projeto visa difundir conhecimentos através da Tecnologia da Informação e Qualificação Profissional no Combate ao “Analfabetismo digital”.

Divulgação

A Prefeitura de Assunção do Piauí através Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a empresa Master Point, apresentou nesse domingo (1º de julho) o Projeto Cidadania Digital - Qualifica Assunção.

O objetivo do projeto é combater o analfabetismo digital, proporcionando aos jovens, adultos, professores e funcionários municipais um maior conhecimento tecnológico, a fim de que o município possa alcançar as metas estabelecidas pelo Ministério da Educação.

O projeto foi apresentado à Gestão Municipal pelo Gerente Comercial da Master Point, Ivan Mendes, contando com a participação da Secretária de Educação, Antonia Alves, professores e demais membros da rede municipal.

AsCom

Mais de Educação