Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho (PSD) tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-PI

Contas relativas ao exercício financeiro de 2021.

Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) através da 1ª Câmara Virtual, entre 03/07 a 07/07 /2023, conforme Extrato de Julgamento -991, por unanimidade dos votos, aprovou a prestação de contas de governo municipal – Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), relativas ao exercício financeiro de 2021.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), é órgão   que fiscaliza o controle na aplicação dos recursos públicos.

“Mais uma vez, por essa aprovação do órgão de controle do estado, TCE-PI, que aprovou nossas contas referente ao ano de 2021, quero agradecer a todos que atuam na nossa parte técnica de gestão, a todos assunçãoenses que acreditam e torcem   por uma administração de qualidade, avanços esses significativos que tem temos mostrado em   todo município, com respeito é participação do povo. Que Deus nos dê sabedoria para continuarmos trabalhando para colocar sempre Assunção no Rumo Certo!” – destacou o prefeito Netinho.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Prefeito