Prefeitura de Assunção do Piauí abre inscrições para o Garantia - Safra 2023/2024

Inscrições na Secretaria de Agricultura, de 09/10 a 30/10, das 8h às 13h. Documentos necessários: CPF, RG, DAP e CAF Ativo.

Divulgação

A prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Agricultura abriu as inscrições para o Programa Garantia - Safra 2023/2024, em benefício dos agricultores e agricultoras do município.

As Inscrições serão realizadas na Secretaria de Agricultura, de 09/10 a 30/10, das 8h às 13h. Documentos necessários: CPF, RG, DAP e CAF Ativo.

Para ter direito ao recebimento do recurso, os produtores devem ter a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ativa, renda familiar mensal de, no máximo, 1,5 (um e meio) salário mínimo e plantar entre 0,6 a 5,0 hectares de feijão, milho, arroz, algodão ou mandioca. Além disso, o benefício só é oferecido quando os municípios participantes registram perdas de produção igual ou superior a 50%.

Confira a baixo o cronograma completo

Da Redação | Jornalista Valter Lima