Governador Rafael Confirma Obra para Assunção

Confirmado Pavimentação Asfáltica de Rodovia entre Assunção do Piauí e Quiterianópolis

Mais uma reivindicação atendida pelo Governador do Estado

O Governador Rafael anunciou, através de um vídeo gravado em seu gabinete, a liberação para a pavimentação asfáltica da rodovia que conectará Assunção do Piauí a Quiterianópolis, no Ceará. Este anúncio responde a uma antiga reivindicação do Prefeito Netinho e marca um avanço significativo para a infraestrutura regional.

No vídeo, o Governador destacou a importância desta obra para a melhoria da conectividade e do desenvolvimento econômico entre os dois estados. “Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura de transporte em nossa região, garantindo assim uma melhor qualidade de vida para nossos cidadãos e mais oportunidades para o desenvolvimento local”, afirmou o Governador Rafael.

A obra, que será iniciada em breve, visa não apenas a pavimentação, mas também a implementação de melhorias na sinalização e na segurança da via. Estas mudanças prometem facilitar o transporte, o acesso entre as cidades e contribuir para a segurança dos usuários da rodovia.

O Prefeito Netinho expressou grande satisfação com a notícia, reforçando que a pavimentação da rodovia é um desejo antigo da população local, que espera com expectativa a realização da obra. "Esse projeto é crucial para o desenvolvimento não apenas econômico, mas também social de nossa comunidade", comentou.

Este projeto reflete o esforço contínuo dos governos municipal e estadual em trabalhar conjuntamente para o benefício de suas populações. A conclusão desta pavimentação é aguardada com otimismo, representando uma nova fase de prosperidade e integração para os moradores de Assunção do Piauí e Quiterianópolis.

Para mais informações sobre o progresso desta e de outras iniciativas, convidamos a todos para acompanhar as atualizações no site oficial da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí.