Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Prefeitura informa nova data e local para distribuição do tradicional feijão tropeiro

Distribuição acontecerá no dia 13 de agosto, no Mercado Público Municipal, com música ao vivo e espaço preparado para a população.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí informa que, em 2026, a tradicional distribuição de feijão tropeiro não acontecerá durante a Feira da Agricultura Familiar e do Empreendedor.

Neste ano, a entrega será realizada no dia 13 de agosto, a partir das 11h, no Mercado Público Municipal.

Para tornar o momento ainda mais especial, a programação contará com música ao vivo com Miguel Lima, além de mesas e cadeiras disponíveis para que a população possa aproveitar o evento com conforto.

A Prefeitura convida toda a população para participar desse momento de confraternização e tradição, reforçando a importância do feijão tropeiro como parte da cultura e das celebrações de Assunção do Piauí.

A gestão municipal agradece a compreensão de todos diante da alteração na programação.

 

PMAPI

Mais de Cultura