Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí recupera estrada vicinal do Assentamento Caprisa

40 km de estrada estão sendo recuperados e 80 famílias serão beneficiadas com a ação do poder público municipal

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí está realizando serviços de recuperação da estrada vicinal de acesso ao Assentamento Caprisa, zona rural do município, com alargamento de curvas em toda extensão e melhoramento de forma geral.

De acordo com informações, já foram feitos serviços de recuperação e  [alargamento do trecho] em 30 km, num total de cerca 40 km distância ao local.   A localidade possui aproximadamente 80 famílias moradoras, e que serão beneficiadas diretamente com a recuperação da estrada.

O poder público de Assunção do Piauí /Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), vem  realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município.

Netinho, prefeito municipal, disse ao Tapuio Notícias, que determinou que a equipe da secretaria de obras identificasse todas as vias que precisam de reparos urgentes e que coloque  como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar, pois essa é uma ação também prioritária de sua administração. “Já recuperamos e realizamos muito nesse setor, mas precisamos avanças ainda mais. Já fizemos reparos e recuperações em estradas de difíceis condições de tráfego, que hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município” – ressaltou Netinho.  

Da Redação

Mais de Geral