09/02 22h17 2021 Você está aqui: Home / Saúde Da Redação |Valter Lima Imprimir postagem

Assunção do Piauí já vacinou cerca de 70% dos profissionais de saúde contra COVID-19

Também já foram imunizadas 21 pessoas de 90 anos ou mais entre os grupos prioritários.

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou ao TAPUIO NOTÍCIAS, na noite desta terça-feira (09), os dados (números) referentes ao Plano Municipal de Imunização contra o COVID-19.

De acordo com as informações da SMS, 120 trabalhadores da saúde local, que atuam na linha de frente, já foram vacinados, ou seja, cerca de 70% deste grupo prioritário.

A Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí (SMS) informa que, também já foram imunizadas 21 pessoas de 90 anos ou mais entre os grupos prioritários.

Para garantir a transparência dos dados relacionados ao enfrentamento à pandemia no Piauí, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), disponibilizou o vacinômetro, ferramenta para acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a Covid-19.