Home    |    Notícias    |    Concursos

Prefeitura de Assunção do Piauí divulga Edital de Processo Seletivo com 95 vagas

Os candidatos devem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h de 23 de fevereiro de 2021 até o dia 06 de março.

Prefeito Netinho (PSD)/Foto:Valter Lima

A Prefeitura de Assunção do Piauí, que tem a frente o prefeito Netinho, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 95 vagas, destinadas a contratação de profissionais em caráter temporário. O certame será realizado pela empresa Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda. Para efetuar a inscrição o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br (Edital).

Há oportunidades disponíveis vagas para os seguintes cargos:

Secretaria Municipal de Saúde:

Médico Clínico Geral (4 vagas);

Enfermeiro (4 vagas);

Cirurgião Dentista (4 vagas);

Psicólogo (1 vaga); Nutricionista (1 vaga);

Fisioterapeuta (1 vaga);

Educador Físico (1 vaga);

Assistente Social (1 vaga);

Técnico em Saúde Bucal (1 vaga);

Técnico em Enfermagem (4 vaga);

Atendente de Farmácia (1 vaga);

Agente de Endemias (5 vagas);

Agente Comunitário de Saúde (9 vagas);

Digitador (2 vagas) e

Recepcionista (1 vaga).

Secretaria Municipal de Assistência Social:

Psicólogo (2 vagas);

Assistente Social (2 vagas);

Cadastrador Bolsa Família (2 vagas);

Visitador Programa Criança Feliz (3 vagas) e

Orientador SCFV (3 vagas).

Secretaria Municipal de Educação:

Professor de Matemática (1 vaga);

Professor de Educação Infantil (15 vagas);

Professor de Língua Portuguesa (3 vagas);

Professor de Língua Inglesa (1 vaga);

Professor de História (1 vaga);

Professor de Geografia (1 vaga);

Professor de Ciências (1 vaga);

Assistente Social (1 vaga);

Psicólogo (1 vaga);

Nutricionista (1 vaga);

Professor Ensino Fundamental - Anos Iniciais (15 vagas);

Digitador (1 vaga) e

Recepcionista (1 vaga).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.100,00 e R$ 6.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h de 23 de fevereiro de 2021 até o dia 6 de março deste mesmo ano, por meio do site da empresa Gabriel Excelência.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 a R$ 100,00, deve ser efetuado até 9 de março de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre 23 a 26 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, aplicada na data prevista de 28 de março de 2021, às 8h30. Haverá prova de títulos, somente aos candidatos aprovados na etapa anterior, no qual ao realizar inscrição, o concorrente deve encaminhar os documentos exigidos, para participação, ao seguinte endereço de e-mail: excelencia-express@hotmail.com.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos e fundamentos pedagógicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: Com informações do site pciconcursos

Da Redação|Valter Lima

Mais de Concursos