Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeitura de Assunção do Piauí emite nota de pesar pela morte da comerciante Cleoneide Santana

A comerciante é a 7ª vítima da Covid-19 no município.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio do Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, manifestou o seu mais profundo pesar pela morte da comerciante Cleoneide Soares de Santana, viúva de 52 anos, ocorrido no último sábado, 03 de abril. Cleoneide é a 7ª vítima da Covid-19 no município.

Dona Cleoneide estava entubada numa UTI do HGV, em Teresina-PI, com complicações respiratórias causadas pela doença (Covid-19), não resistiu as complicações e veio a óbito ainda ontem (03/04) por volta das 12h30.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA MUNICIPAL/PREFEITO ANTONIO LUIZ NETO:

 

Em nome do Município de Assunção do Piauí, o Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento prematuro da comerciante/dona de casa Senhora Cleoneide Soares de Santana, por complicações em decorrência à Covid-19.

 

 Dona Cleoneide se encontrava internada lutando pela vida, mas, infelizmente veio a falecer neste sábado (03/04) aos 52 anos, deixando 3 filhos/familiares e dezenas de amigos.

 

Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências aos familiares, parentes e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda humana.

Fotos relacionadas

Da Redação |Valter Lima

Mais de Prefeito