11/04 11h30 2021 Você está aqui: Home / Saúde Da Redação|Valter Lima Imprimir postagem

Saúde de Assunção do Piauí inicia vacinação de Policiais Militares

Quatro PMs efetivos do GPM local receberam a primeira dose da vacina na última sexta-feira (09/04).

Seguindo o Cronograma e Plano de Imunização do Ministério da Saúde, de vacinação dos profissionais de segurança pública no país – contra à covid-19, a Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou, na última sexta-feira (09/04), a imunização com a primeira dose, em quatro policiais efetivos do GPM local.

O primeiro militar a ser vacinado foi SGT Ozias, comandante do Grupamento Policial Militar (GPM) no Município de Assunção do Piauí.

Cerca de três mil policiais serão vacinados em Teresina e interior do estado. Desde o início da pandemia, 36 policiais militares morreram após complicações da Covid-19. No estado, mais de 1.300 PMs já foram infectados. Atualmente, quatro estão internados em hospitais.

Por: AsCom | Valter Lima