Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito Netinho parabeniza os Professores da Rede Municipal, pelo Dia do Pedagogo

A data, 20 de maio, foi instituída pela Lei n° 13.083/2015.

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, por meio do seu representante legal, Prefeito Antonio Luiz Neto, o "Netinho" (PSD) parabeniza, neste dia 20 de maio, Dia do Pedagogo, todos os profissionais (professores-pedagogos) da Rede Municipal de Ensino, que atuam no processo de ensino e aprendizagem , estenso à rede estadual.

A data, 20 de maio, [Dia do Pedagogo]   foi instituída pela Lei n° 13.083/2015, para reforçar a importância dos profissionais que planejam, executam e coordenam tarefas distintas e inovadoras na área educacional, sempre em busca da excelência.

"A nossa homegaem ao Dia do Pedagogo, em especial aos nossos   Profissionais da Rede Municipal de Ensino  que atuam com   todo empenho em prol da educação de qualidade, contribuindo com a formação de nossos alunos e garantindo esperança ao nosso futuro" - destacou o prefeito Netinho.

PARABÉNS AOS PEDAGOGOS DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ!

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Educação