Home    |    Notícias    |    Concursos

Homenagem do Dia dos Pais do Prefeito de Assunção do Piauí

Todos os pais assunçaõenses pela celebração do Dia dos Pais.

A Administração Municipal de Assunção do Piauí /Prefeito Antonio Luiz Neto (PSD), vem homenagear todos os pais assunçaõensespela celebração do Dia dos Pais.

Confira a mensagem do Prefeito Netinho:

"Pai, um ser que recebe uma missão Divina. Representamos a figura paternal de uma família, que não se restringe apenas a uma pessoa, mas também um pai adotivo ou um pai de criação, que, apesar de não ter gerado o seu filho, não deixa de ser pai. E, nesse contexto, eu me sinto feliz por ser pai duas vezes.

Neste dia dedicado aos pais, saúdo todas as famílias de Assunção do Piauí, desejando paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias. Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou o céu, a Terra, e todos os seres que nela existem, semeou na terra as plantas, os pássaros, os rios, o homem.

Ele também criou a família, dentro desta família, o pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário". (texto extraído do site morrinhos notícias)

Tenham todos, um feliz Dia dos Pais.

Atenciosamente: Antonio Luiz Neto/prefeito municipal

Da Redação | Valter Lima