Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS de Assunção do Piauí inicia vacinação COVID-19 na faixa etária 18 a 24 anos

A 1ª dose nesse público alvo, da sede do município, será realizada na quarta-feira, (01/09), na Câmara Municipal.

A Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou o Cronograma Semanal de Imunização   contra a COVID-19, que já aplicará nesta nova etapa a primeira dose do imunizante, na próxima quarta-feira (01/09), na população da sede do município, da faixa etária 18-24 anos.

A vacinação para esse público alvo 18 a 24 anos deverá ser encaminhada pelos ACs, em aplicação que será realizada a partir das 14h na Câmara Municipal, num total 230 doses.

CRONOGRAMA SEMANAL IMUNIZAÇAO COVID-19 – Assunção do Piauí

Segunda-feira (30/08) - Tarde, segunda dose de AstraZeneca para quem tomou a primeira dia 03/06; (Comorbidades - Equipe 03), terça-feira (31/08) , tarde,segunda dose Astrazeneca para quem tomou a primeira dia 08/06 , às  14h  na quadra da Nilda. (Pessoal da educação); Quarta-feira 01/09: Primeira dose faixa-etária 18 a 24 anos Público alvo da Sede do Município, encaminhados pelos Acs, à tarde a partir das 14 horas na Câmara dos vereadores (230 doses).

Por: Jornalista Valter Lima | tapuionoticias@hotmail.com

Foto:Valter Lima