Home    |    Notícias    |    Concursos

Prefeitura de Assunção do Piauí proíbe trafego de veículos pesados sobre a ponte do bairro Rodoviária

A medida ocorre por identificação de rompimento após incidente com um veículos de grande porte e que deixou a ponte em risco de causar acidentes fatais.

Na manhã desta sexta-feira, 11 de março, a Prefeitura de Assunção do Piauí, por determinação do Prefeito Antonio Luiz Neto (PSD), proibiu o trafego de veículos de grande porte, a partir de 1.500 quilos,sobre a ponte que interliga o Centro da Cidade ao Bairro Rodoviária, sentido Estado do Ceará-CE.

O local encontra-se sinalizado pelo Poder Público Municipal, como área de risco, após a passagem de um veículo que causou sedimentação e deixou o local em iminência de riscos fatais de acidentes.

Ainda, segundo o prefeito da cidade, Netinho, a situação já foi comunicada previamente ao DER-PI, e que o órgão enviou um engenheiro para análise técnica da ponte, e que, a medida, segue as orientações do órgão/DER/PI.

“Estamos tomando essa atitude para evitarmos acidentes graves nessa ponte, e vamos também formalizar convenio a fim de recuperamos a estrutura do local, para que tudo volte a sua normalidade da trafegabilidade” – pontuou o prefeito Netinho.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO INCIDENTE COM CAMINHÃO SOBRE A PONTE

Da Redação/AsCom | Valter Lima