Assunção do Piauí teve representante em evento de capoeira o mar já virou sertão, em Parnaíba/PI

O evento aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de outubro no Porto das Barcas em Parnaíba/PI.

A Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria de Promoção Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em parceria com a Associação Centro Afro-Capoeira, patrocinou uma equipe de capoeirista-representante do município, composta pelo “Mestre Anum” (Humberto), João Victor e Marcos Vinícius, no evento “O Mar já virou Sertão”, que aconteceu nos dias 08,09 e 10 deste mês de outubro, no Porto das Barcas, na cidade de Parnaíba/PI.

O encontro cultural de capoeira, que reuniu dezenas de praticantes da arte como a presença de mestres, instrutores e alunos, foi organizado pela Instrutora “onça”, o supervisor “Mestre Escravo” e supervisão geral do “Mestre Suassuna”.

O Município de Assunção do Piauí/Prefeitura através da Secretaria de Promoção Social/SCFV, mantém a atividade da Capoeira, que assiste vários jovens, por meio do Projeto Menino bate Palma.

Por: AsCom | Jornalista Valter Lima

Da Redação/AsCom | Valter Lima