24/05 14h55 2022 Você está aqui: Home / Geral Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do Piauí em parceria com a Equatorial Piauí implanta sistema de luminárias de Ultra Led na cidade

Ação realizada em parceria com a Equatorial Piauí, por meio projeto de eficiência energética da distribuidora, E+ Luzes na Cidade.

A Prefeitura de Assunção do Piauí em parceria com a Equatorial Piauí, por meio do projeto de eficiência energética da distribuidora, E+ Luzes na Cidade, concluiu nos últimos dias a instalação de um moderno sistema de iluminação pública (luminárias de LED) com cerca de 90 kits de potentes lâmpadas em portes em vias/ruas e espaços públicos na sede do município.

Com a instalação do novo   sistema de led mais eficaz, a cidade de Assunção do Piauí – em suas vias, ruas, avenidas e espaços públicos, melhora a eficietização de sua iluminação pública.

A Prefeitura de Assunção do Piauí, desde o ano passado /2021, iniciou uma ação de modernização na iluminação pública do município, consistindo na substituição de lâmpadas convencionais para o sistema de LED, e que agora potencializa ainda mais com a implantação do   sistema ULTRA LED.

O prefeito local, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), destacou que, “a cidade de Assunção do Piauí, com essa nova iluminação de LED, ganha mais claridade noturna e, consequentemente, o benefício   traz impactos à redução da criminalidade, tendendo a coibir ações de violência e acidentes ou  outros possíveis sinistros”.

(Fotos: Portal Assunção News)