Categoria: Projetos de Lei

Home    |    Notícias    |    Projetos de Lei
  • Legislativo de Assunção do Piauí aprova projeto da Lei Paulo Gustavo para fomento à Cultura local

Projeto de Lei 007/2023, de 31 de julho, de autoria do executivo municipal, que trata da lei Complementar 195, de 8 de julho de 2022, amplamente conhecida como Lei Paulo Gustavo – LPG.

• Prefeitura de Assunção do Piauí sanciona lei que cria a Sala do Empreendedor

A criação da Sala do Empreendedor , com sala de reunião e palestras , promovendo o apoio e incentivo para a classe.

0
  • Assunção do Piauí iniciará vacinação de pessoas de 25 a 29 anos contra Covid-19

A vacinação para essa faixa etária 25-29 anos acontecerá na quinta-feira (19/08) na população da sede do município.

• Município de Assunção do Piauí dá os primeiros passos para implantação do SIM

Na ocasião, a comissão também alinhou junto ao prefeito Netinho, Termo de Cooperação Técnica que será assinado pelo gestor em evento posterior.

Retornar1