Curta a nossa página

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(86) 3254-0154
prefeituramunicipaldeassuncaodopiaui@outlook.com
25/02 11h15 2021 Você está aqui: Home / Saúde Da Redação|Valter Lima Imprimir postagem

Casos ativos de COVID-19 diminuem para 04 em Assunção do Piauí

As medidas restritivas tomadas por meio dos decretos municipais estão surtindo efeito.

A Prefeitura de Assunção do Piauí está conseguindo, paulatinamente, diminuir os casos ativos de coronavírus-Covid-19 no município. No início do ano houve uma onda de infecção da doença, chegando a 49 casos de pessoas infectadas, porém, através de decreto, onde o gestor tomou medidas restritivas fechando o comércio nos finais de semana, os casos estancaram baixando gradualmente.

Em atualização do Boletim Epidemiológico, pela Secretaria Municipal de Saúde, desta quarta-feira, 24 de fevereiro, o município de Assunção do Piauí registra apenas 04 casos de pessoas com o vírus ativo da doença.

Desde o começo da pandemia, Assunção do Piauí tem 202 casos confirmados, 1.399 notificados, 194 curados, 1.235 descartados e 04 óbitos.

De acordo com o prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), a prefeitura seguirá como base o Decreto Estadual, mas as medidas de fiscalização local também permanecerão, com objetivo de zerar o casos ativos.

AsCom/Valter Lima

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados