Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS de Assunção do PI divulga cronograma da Vacina Covid-19

Cronograma referente a vacinação contra a Covid-19 na semana atual.

A Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí vem divulgando rigorosamente, semanalmente, o CRONOGRAMA da Campanha de Vacinação contra a COVID-19 no Município, com o objetivo facilitar a antecipação da informação para a população local.

O município segue figurando entre os que mais aplica doses distribuídas pela Regional de Saúde de Campo Maior/PI. Sobre a situação da Pandemia, Assunção do Piauí está com os casos ativos estabilizados-09 casos.

Veja o cronograma da semana/Vacina Covid-19

Segunda-feira - 26/07, à tarde, primeira dose ainda para faixa etária  45 a 49 anos pela manhã (Caldeirãozinho, Lajeiro Branco, Baixa verde);

Terça-feira 27/07 Tarde- Primeira dose 45 a 49 anos na SEDE tarde, a partir de 14 horas na câmara de vereadores;

Quarta-feira 28/07 Tarde às 14h na quadra da Nilda na Sede, primeira dose faixa etária  40 a 44 anos;

Quinta-feira 29/07  Segunda Dose  de ASTRAZENECA na SEDE , TARDE a partir de 14 horas na quadra da NILDA Para os faltosos nos dias 07, 08, 11, 12, 14 de maio.

Sexta-feira - planejamento da semana seguinte.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde