Home    |    Notícias    |    Concursos

Prefeito Netinho (PSD) emite Nota de Pesar pela morte da Sr.ª MARIA ALVES DA SILVA

Maria Alves da Silva, de 76 anos, era residente na localidade Caldeirão.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD), por meio de NOTA DE PESAR-OFICIAL, lamentou a morte da Sr.ª MARIA ALVES DA SILVA, de 76 anos de, residente na localidade Caldeirão, na zona rural, ocorrido ontem (domingo) – 21/03.

Confira nota de pesar:

“Recebemos com profundo pesar o informe da morte da senhora MARIA ALVES DA SILVA, pessoa de uma brilhante conduta e de conceito familiar em nosso município. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Aos familiares, parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a todos nossas orações. Que Deus os conforte”.

PREFEITO ANTONIO LUIZ NETO – ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

Da Redação/AsCom | Valter Lima