03/01 09h06 2022 Você está aqui: Home / Geral Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito de Assunção do Piauí emite Nota de Pesar pela morte de João Rosa

João Rosa da Silva, de 60 anos de idade, morreu nesse domingo (02/01), no hospital regional de Campo Maior/PI.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), em nome da Prefeitura Municipal, emitiu NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. João Rosa da Silva, de 60 anos de idade, ocorrido nesse domingo (02/01).

“Dão Rosa”, como era conhecido, prestava serviços para Prefeitura local desde 2009 operando o poço de abastecimento de água na comunidade Caldeirão, município de Assunção do Piauí.  O mesmo já vinha enfrentando problemas de saúde, e estava internado em Campo Maior/PI.

O velório está acontecendo em sua residência na comunidade Caldeirão no município de Assunção do Piauí. João Rosa da Silva era casado com Expedita Pereira de Sousa; deixa 9 filhos, 7 homem e 2 mulheres,

NOTA DE PESAR – PREFEITURA DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ/PREFEITO NETINHO (PSD)

“Neste momento de dor e pesar, em nome da PREFEITURA DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ, manifesto meus sentimentos de condolências para a família e amigos do SR.JOÃO ROSA DA SILVA, desejo que a família encontre em Deus o conforto necessário para superar esse momento tão difícil.”

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.Salmos 34:18.