10/05 06h36 2022 Você está aqui: Home / Geral Da Redação | Jornalista Valter Lima Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do Piauí realizou Festa em homenagem às Mães

O evento que aconteceu nesse domingo, 8 de maio, contou com a participação de centenas de mães e sorteios de valiosos prêmios.

O Dia das Mães -  2022, celebrado nesse domingo, 8 de maio, em Assunção do Piauí, foi marcado pela realização de um grande evento pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no Clube Tropical, com o objetivo de homenagear a todas as mães do município.

A festa   que contou com sorteios vários prêmios entre geladeiras e outros utensílios domésticos, teve a participação de centenas de mães.

O momento contou também com a presença do prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, além da secretária de Promoção Social, Francisca Alves, servidores municipais e assessores.

Em suas redes sociais, o gestor municipal, Netinho, destacou a importância da festa das mães e homenageou a sua mãe, dona Honorinda  (in memoriam).