Prefeito Netinho lamenta a morte de José Pereira Brito

José Pereira Brito “peba”, de 69 anos, faleceu em um trágico acidente na sede do município na tarde da última quinta-feira (12/05).

Em nota oficial de pesar, o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, lamentou profundamente a morte trágica em acidente automobilístico do Sr. José Pereira Brito “peba”, de 69 anos, ocorrido na última quinta-feira (12/05) na sede do município.

Nota de Pesar | prefeito Netinho

Diante dessa grande tragédia provocada por um acidente automobilístico em nossa cidade de Assunção do Piauí, e que culminou com a morte do pai de família, o Sr. José Pereira Brito “peba”, residente no bairro Viana, me solidarizo junto aos familiares com profundo pesar, nesse momento de dor e sofrimento por essa perda irreparável.

Expressamos condolências aos familiares e amigos nesse momento de perda e dor. E que Deus possa confortar o coração de todos.

Da Redação/AsCom | Valter Lima