Prefeito Netinho (PSD) emite Nota de Pesar pela morte de Josefa Emília

Dona Josefa, de 77 anos de idade, faleceu na manhã desta quarta-feira (21) em sua residência na zona rural do município.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), emitiu NOTA DE PESAR pelo falecimento, nesta manhã de quarta-feira,21 de setembro, da senhora Josefa Emília dos Santos, de 77 anos de idade, fato ocorrido em sua residência na zona rural do município.

Conforme informações de familiares, dona Josefa já passava por problemas de saúde, sendo que, no dia de hoje, sofreu um infarto, foi lavada para para uma Unidade de Saúde local, porém, já chegou sem vida.

Nota de Pesar | prefeito Netinho

“Em nome de toda Gestão Municipal e em nosso nome/Prefeito Antonio Luiz Neto, lamentamos profundamente o falecimento de dona Josefa, ocorrido no dia de hoje.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

E, aos parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte".

PREFEITO ANTONIO LUIZ NETO – ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

Da Redação