Prefeito de Assunção do Piauí emite Nota de Pesar pela morte do empresário Joel Amorim

Joel Amorim, que era proprietário de uma construtora, morreu em um grave acidente ocorrido no começo da tarde desta sexta-feira (18), na BR-343, entre Teresina e Altos.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto,  o "Netinho" (PSD), em nome de toda a administração municipal, emitiu  nota de pesar   pelo falecimento do empresário Joel Amorim, de 34 anos, que era proprietário de uma construtora,  em um grave acidente ocorrido no começo da tarde desta sexta-feira (18), na BR-343, entre Teresina e Altos.

Conforme informações de sites de notícias da capital Teresina,  o empresário conduzia um veículo de passeio e teria  colidido  frontalmente com uma Scania. Um terceiro veículo que passava pelo local, uma S10, ainda tentou desviar, mas capotou e saiu para o acostamento. Os dois motoristas sofreram ferimentos leves.

Joel prestava relevantes serviços como engenheiro fiscal no município de Assunção do Piauí.

“Lamentamos profundamente a perda do nosso amigo empresário Joel Amorim, infelizmente, prematuramente nesse trágico acidente ocorrido no dia de hoje, sexta-feira (18). É com mais profundo que, em meu nome (Prefeito Netinho), e todos que fazem a administração municipal, nos solidarizamos  com os familiares e amigos, e expressamos  as mais sinceras condolências pela perda do Joel Amorim.

Da Redação | Jornalista Valter Lima