Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Assunção do Piauí realizou a VII Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente

O evento aconteceu ontem (quarta-feira, 7 de dezembro), e teve como tema: Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19.

Compartilhar

 

Com a presença da Prefeitura Municipal, das secretarias municipais, do CMDCA, do Conselho Tutelar, de Crianças, de adolescentes e ainda vários seguimentos da sociedade civil, foi realizado ontem (quarta-feira,7 de dezembro/2022), pela convocação do Prefeito Municipal e Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescentes, a VII Conferência Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Assunção do Piauí.

Com o Tema: Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

O Evento se desenvolveu com a abertura solene, fala das autoridades, leitura e aprovação do regimento interno, apresentação da conferência magna, trabalho em grupo, resultado das discussões dos trabalhos em grupos e almoço e teve como conferencista a funcionária da Secretária Estadual de Assistência Social do Estado do Piauí, a Assistente Social Gracília Carvalho. Os trabalhos foram conduzidos de forma dinâmica e bem discutido pelos participantes de onde foi tirado encaminhamentos para a futura Conferência Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente que acontecerá em Teresina Piauí.

Fonte: Vox Populi Page | Gilberto Farias

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral