Categoria: Concursos

Home    |    Notícias    |    Concursos
  • Saúde destina R$ 3 bilhões para estruturação ou assistência financeira emergencial

Podem solicitar os recursos Municípios, Estados, Distrito Federal e prestadores de serviços sem fins lucrativos.

1
    0
  • Desabastecimento de remédios afeta mais de 3,3 mil Municípios, indica estudo da CNM

A pesquisa abordou farmácias públicas municipais, que disponibiliza medicações gratuitas aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

• Prefeitura de Assunção do Piauí finaliza com sucesso a Copa Barbosinha 2023

SAJA é Campeão da Copa Barbosinha 2023 em Assunção do Piauí

0
  • CMDCA de Assunção do Piauí abre inscrições para escolha dos membros do Conselho Tutelar do município

Conforme Edital Nº 001/2023, as inscrições ficarão abertas do dia 26 (vinte e seis) de abril de 2023 a 16 (dezesseis) de maio de 2023. A eleição será realizada no dia 01/10/2023 das 8hs às 17h

0
  • Projeto de Lei do prefeito de Assunção do Piauí implantará sistema de energia solar fotovoltaica

O projeto, para implantação de energia solar em prédios públicos, foi aprovado pelo poder legislativo em sessão ordinária do dia 17/02.

1
    0
  • Município de Assunção do Piauí recebe doação de mudas nativas do projeto social Plante uma árvore e salve o planeta

O Projeto Plante uma árvore e Salve o Planeta é desenvolvido no município de Pimenteiras (PI) , tendo como idealizador o Agente Comunotario de Saúde (ACS) Louro Rodrigues.

• FNDE disponibiliza novo sistema para cadastro do CACS-FUNDEB

Veja documentos comprobatórios de habilitação do novo sistema da Secretaria de Educação do município de Assunção do Piauí.

• Regina Sousa decreta situação de emergência em 41 municípios piauienses

O decreto levou em conta o monitoramento realizado pelo monitor das secas, órgão da Agencia Nacional de Águas (ANA).

0
  • Prefeito Netinho (PSD) emite Nota de Pesar pela morte da Sr.ª MARIA ALVES DA SILVA

Maria Alves da Silva, de 76 anos, era residente na localidade Caldeirão.

0
  • Prefeitura de Assunção do Piauí proíbe trafego de veículos pesados sobre a ponte do bairro Rodoviária

A medida ocorre por identificação de rompimento após incidente com um veículos de grande porte e que deixou a ponte em risco de causar acidentes fatais.

0
  • Prefeitura de Assunção do Piauí paga 13º salário integral aos servidores municipais

Os valores já estão disponíveis nas contas dos funcionários efetivos do município.

• Homenagem do Dia dos Pais do Prefeito de Assunção do Piauí

Todos os pais assunçaõenses pela celebração do Dia dos Pais.

0
  • SMS de Assunção do PI informa que 18,5% da população local já foi vacinada contra a Covid-19

Conforme o Vacinômetro da SMS, 1.424 tomaram a primeira dose e 524 tomaram a primeira e segunda dose.

0
  • Prefeitura de Assunção do Piauí divulga Edital de Processo Seletivo com 95 vagas

Os candidatos devem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h de 23 de fevereiro de 2021 até o dia 06 de março.

• Prefeitura de Assunção do Piauí realiza limpeza nos bairros e ruas da cidade

O trabalho envolve varrição, retirada de lixo e entulhos.

Retornar1