Categoria: Esporte

Home    |    Notícias    |    Esporte
  • Estação é Campeão do Municipal 2023 de Assunção do Piauí

A grande decisão aconteceu nesse domingo (10/12) na Arena Professor Adail Feitosa, onde o Estação venceu nos pênaltis a equipe do Vila Real, conquistando seu primeiro título municipal.

0
  • Estação e Caldeirão empataram em 1x1 na abertura do municipal de Assunção do Piauí

Jogo de abertura do Campeonato Municipal 2023 aconteceu na tarde de ontem (30/09) na Arena Professor Adail Feitosa, e contou com a presença do prefeito Netinho e outras autoridades locais.

0
  • Assunção do Piauí figura em segundo lugar do Nordeste no resultado preliminar do Programa Segundo Tempo

De acordo com divulgação do resultado preliminar – edital de chamamento público nº 04/2023 do Programa Segundo Tempo – PST Padrão, desta quinta-feira (21), pelo Ministério do Esporte.

0
  • Roma FC e Atlético Tapuio empatam em 0x0 em jogo da Copa do Feijão em Assunção do Piauí

Rodada do último sábado (10/06) na Arena Professor Adail Feitosa, em jogo bastante disputado e também com chances de ampliação de gols das duas equipes.

0
  • Abertura da 6ª Copa do Feijão em Assunção do Piauí aconteceu no último sábado (20)

A solenidade seguida de jogo entre as equipes do Saja x Olho D’água, contou com a presença do prefeito netinho e várias autoridades locais.

1
    0
  • Arbitral define forma de disputa e detalhes da Copa do Feijão 2023 de Assunção do Piauí

A competição esportiva inicia dia 20/05 envolvendo o campeão da Copa Barbosinha 2023, SAJA x Olho D’água. Ao todo, 12 equipes disputarão o título da 6ª edição da Copa do Feijão.

• Prefeitura de Assunção do Piauí dará início a 6ª Copa do Feijão 2023

A abertura oficial da competição amadora acontecerá no dia 14 de maio, na Arena Professor Adail Feitosa, Bairro Viana.

0
  • Prefeitura de Assunção do Piauí promoveu Campeonato de Futebol Amador Feminino

A grande final da competição aconteceu no último sábado (14/05) envolvendo os times do Caldeirão X Real Thales.

• Prefeitura de Assunção do Piauí dá início a Copa do Feijão 2022

A abertura do evento de futebol amador aconteceu nesse domingo envolvendo os times do Caldeirão x Capriza.

0
  • Prefeito Netinho entrega uniformes a times de futebol do município

A ação faz parte de um compromisso de incentivo ao esporte no município.

0
  • Prefeito Netinho (PSD) realiza entrega de bolas para times do sub-15 de futebol de campo

Ação de incentivo ao esporte amador no município.

0
  • Prefeito Netinho (PSD) faz entrega de bolas a times femininos em jogo do campeonato municipal

O material esportivo foi entrega ao times femininos no último sábado (30/10) em jogo entre Real Madri e Leicester.

• Prefeitura de Assunção do Piauí realizará Copa do Feijão 2021

O evento esportivo coordenado pela Liga Desportiva do Município terá início no próximo sábado (04/09) envolvendo os times locais: Saja X Caldeirão.

• Prefeitura de Assunção do Piauí concluiu obra de Ginásio Poliesportivo

A obra que recebeu verba do Ministério do Esporte, ainda ano de 2015, e que somente agora na gestão atual foi concluída, custou R$ 438.750,00.

0
  • Prefeitura de Assunção do Piauí patrocina o maior campeonato municipal de Futebol

Comissão organizadora se reuniu, na manhã de sexta-feira (01), com os representantes dos 16 times que irão participar da competição, para definir os critérios do evento esportivo

Retornar1